23/09/2014



Moda Verão 2015: Macaquinhos

Para  quem gosta de praticidade nos looks para o verão 2015, os macaquinhos são uma opção para enfrentar o calor da estação. Macaquinho é uma peça prática e ao mesmo tempo versátil vão bem em produção casual ou mais arrumadinha e só apostar nos complementos certos.





Macaquinhos Farm R$ 219,00 Macaquinho estampado market 33 R$ 219,00 macaquinho Branco Farm R$ 259,00

Macaquinho Iorane R$ 589,00 macaquinho estampado R$ 416,00 macaquinho market 33 R$ 149,00


Macaquinho Fiveblu R$ 89,00 macaquinho Botswana R$ 249,00 macaquinho Espaço Fashion R$ 249,00

fotos;reprodução



11 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

São muito fofos esses macaquinhos, estou vendo muitos nas lojas! Adorei essa moda..
BEijos,

Luciana

Rejane Alves disse...

Estou louca por um, parecem ser confortáveis e fresquinhos.
Beijos

Oficina Chic disse...

Eu adoro!
Já comprei vários, principalmente na Forever 21 no Brasil, lindos e com preço incrível!
Beijos
Sophi

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Amei suas escolhas. Pelo jeito os macaquinhos vão ser must-haves no verão.
Bjs

Pamela Sensato disse...

São muito fofos né?
Eu fui procurar um sábado mas não achei modelos tão lindos iguais a que você postou kkkk

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

BeautyInLuv disse...

ADOROOO macaquinho.
fofo e super legais de usar!

bjos

Ítala Alves disse...

Adoro
tenho dois

bjs

Gih Gavazzi disse...

No Ali já tem alguns bem fofos também!
Adorei a coleção nova da Farm, tem alguns
Kisses

Unknown disse...

sou apaixonada por macaquinho <3
beijinhos, Rê

http://renatatruchinski.com

Unknown disse...

as melhores replicas de relógios famosos masculino e feminino, com alto padrão de qualidade, replicas italianas premium aaa, relógios automáticos e quartz..mais de 1700 modelos de relógios replicas importados. veja mais em: Replicas de Relogios Famosos veja em: Replicas de Relogios importados >> Replicas de Relogios

Como Emagrecer Facil disse...

Eu adorei os macaquinhos. Muitos lindos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando